89999202065

NO AR

Super Sequência

Com Programador

Brasil

Casal suspeito de golpes é preso com 17 cartões de crédito em Valença do PI

Publicada em 02/03/20 as 15:14h por Laura Moura - 46 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Delegacia Regional  (Foto: Arquivo Portal Grande Rede)

Um homem e uma mulher foram presos na tarde de ontem, quarta-feira (19), suspeitos de aplicar golpes em restaurantes e comércios nas cidades de Luís Correia e Parnaíba, no Litoral do Piauí, e em um hotel no município de Valença do Piauí.

A dupla alugou um carro em São Luís, no Maranhão, e veio para o Piauí. Segundo o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os suspeitos entregavam um comprovante de transferência bancária ao dono do estabelecimento comercial e, em seguida, cancelavam a transação.

“Eles entregavam o comprovante para a pessoa, entretanto, antes de ser pago, eles cancelavam a transferência do dinheiro”, comentou.

Ao perceberem o golpe, as vítimas registraram boletins de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba. Os investigadores informaram à PRF que os suspeitos estariam na BR-343, mas os policiais conseguiram abordá-los apenas na BR-316, em Picos.

No carro dos suspeitos, foram encontrados uma maquineta de cartão, um celular, 17 cartões bancários, sendo todos em nome de um dos envolvidos, um micro-ondas, três embalagens de uma loja de departamentos, dois perfumes importados e cinco sacolas com roupas novas.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, onde eles foram autuados pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Se as eleições fossem hoje em qual desses possíveis pré-candidatos você votaria para prefeito de Valença?

 Ceiça Dias
 Marllos Sampaio
 Íris Moreira
 Marcelo Costa







.

LIGUE E PARTICIPE

(89)3465-2800

Visitas: 53062
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2020 - VALENÇA DO PIAUI - FM Cidade 104,9 - Fundaçao Cultural de Radiodifusao Valenciana