89999202065

NO AR

Love Songs

Com Programador

Brasil

Casal suspeito de praticar latrocínio é preso na cidade de Elesbão Veloso

Publicada em 28/08/19 as 16:02h por Ascom - 25 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Portal Grande Rede)

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil e o GPM do município de Elesbão Veloso, deram cumprimento na tarde da última sexta-feira (23), aos mandados de prisões preventivas em face do acusado, Reissan Goveia da Silva, vulgo Sandro, e a sua companheira, identificada como Josilene Raquel da Silva (Neném). 

O casal é acusado de cometer latrocínio contra a vítima João Luiz Moreira de Oliveira, fato ocorrido em março deste ano no bairro Redonda, zona sudeste da capital.

De acordo com a polícia, a vítima estava em sua casa, onde residia sozinha, quando na noite do fato promoveu uma pequena confraternização no local na companhia de quatro pessoas, dentre elas estavam o casal Reissan e Josilene, que em certo momento, desferiram garrafadas na cabeça da vítima e o amarraram na cama de seu quarto, roubando posteriormente vários objetos de sua casa.

Devido aos ferimentos, a vítima teve um edema cerebral em virtude de uma hemorragia intracraniana que o levou a óbito. O casal foi preso às margens da rodovia BR-316, região de Elesbão Veloso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Se as eleições fossem hoje em qual desses possíveis pré-candidatos você votaria para prefeito de Valença?

 Ceiça Dias
 Marllos Sampaio
 Íris Moreira
 Marcelo Costa







.

LIGUE E PARTICIPE

(89)3465-2800

Visitas: 24067
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2019 - VALENÇA DO PIAUI - FM Cidade 104,9 - Fundaçao Cultural de Radiodifusao Valenciana