89999202065

NO AR

Love Songs

Com Programador

Brasil

Priorizando Prefeituras do interior, SD quer ter candidata a vice

Publicada em 28/08/19 as 15:55h por Breno Cavalcante - 15 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: VALENÇA DO PIAUI)

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade (SD) no Piauí, traça estratégias para o bom desempenho da sigla nas eleições municipais de 2020. Uma delas é, além de ampliar a bancada de vereadores do partido na Câmara Municipal de Teresina (CMT), conseguir emplacar o vice na chapa majoritária do grupo ligado ao prefeito Firmino Filho (PSDB), de quem é aliado.

“Lógico que Teresina sempre é uma referência. Queremos eleger de três a quatro vereadores e ter, nessa chapa majoritária do prefeito Firmino Filho, a candidatura de vice, que estamos trabalhando o nome de uma mulher”, disse Evaldo, que descartou o nome da deputada Marina Santos (SD) como uma das cotadas para o pleito.Além da capital, o SD tem metas ousadas para o restante do estado. A intenção é eleger até dez prefeitos no próximo ano, com atenção especial para os municípios de Valença, Luzilândia e União, tidos como estratégicos para o presidente da legenda. “Lógico que vamos trabalhar para manter as prefeituras que já temos e tentar fazer em outros municípios, ‘mas esses três municípios são prioridades da prioridade”, pontuou.

Pensando nisso, o SD realizou um encontro com seus correligionários no último fim de semana, discutindo as estratégias e mudanças na legislação eleitoral, que impede coligações proporcionais entre as agremiações partidárias. Para Evaldo, que tenta viabilizar a eleição de 100 vereadores do partido em todo o estado, o saldo do encontro foi bastante positivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Se as eleições fossem hoje em qual desses possíveis pré-candidatos você votaria para prefeito de Valença?

 Ceiça Dias
 Marllos Sampaio
 Íris Moreira
 Marcelo Costa







.

LIGUE E PARTICIPE

(89)3465-2800

Visitas: 24074
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2019 - VALENÇA DO PIAUI - FM Cidade 104,9 - Fundaçao Cultural de Radiodifusao Valenciana