89999202065

NO AR

Noite Total

www.fmcidade104.com.br

Brasil

Assassino de Major Mayron foge da prisão durante transferência no Piauí

Publicada em 10/06/19 as 16:23h por Portal AZ - 34 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Um dos assassinos acusados de matar o Major Mayron, identificado como Wallisson Jhonantan Rodrigues de Sousa, fugiu da Colônia Agrícola Major César, local para onde o criminoso foi transferido por engano. A informação foi confirmada nessa terça-feira (04) pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

De acordo com o Coronel Iran Soares, irmão do Major Mayron, o criminoso teria aproveitado a situação de regime semiaberto para fugir.  

“A administração da Penitenciária de São Raimundo Nonato recebeu documento da justiça colocando o assassino do meu irmão na situação de semiliberdade por uma condenação por roubo, ou seja, de outro crime. A administração da Penitenciária de São Raimundo Nonato, conforme informações internas da Secretaria de Justiça, irresponsavelmente, enviou o detento para a Major César, sem observar o sistema, pois existia o crime de latrocínio e homicídio contra o mesmo. Exigimos da Secretaria de Justiça afastamento imediato dos responsáveis pela citada transferência, bem como abertura de inquérito policial”, afirma o coronel Iran Soares.

Wallison Jonatas Dantas Rodrigues de Sousa e Iranilson Pereira dos Santos, envolvidos no assassinato, tiveram suas penas reduzidas por dez anos pela 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça (TJ-PI). 

Major Mayron Moura Soares, de 45 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo, em 2017, durante um assalto na região do bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Se as eleições fossem hoje em qual desses possíveis pré-candidatos você votaria para prefeito de Valença?

 Ceiça Dias
 Marllos Sampaio
 Leonardo Nogueira
 Marcelo Costa







.

LIGUE E PARTICIPE

(89)3465-2800

Visitas: 19934
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - VALENÇA DO PIAUI - FM Cidade 104,9 - Fundaçao Cultural de Radiodifusao Valenciana