89999202065

NO AR

Noite Total

www.fmcidade104.com.br

Brasil

Irmãos são presos suspeitos de estupro na cidade de Pimenteiras

Publicada em 10/06/19 as 16:11h por Portal Grande Rede - 35 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo)

Uma jovem de inicias E.P.F de 19 anos teria sido estuprada por dois homens na tarde de ontem (8), por volta das 16h, na cidade Pimenteiras-PI.

Segundo informações do 4ª Batalhão de Polícia Militar de Valença do Piauí, os suspeitos do crime são os irmãos Antônio Agenilton Alves Martins, 24 anos, e Antônio Agildo Alves Martins, 21 anos.

De acordo com a polícia, a jovem estava dopada por remédios. Em relato, ela conta que os dois irmãos a pegaram na rua e levaram para a casa onde o estupro ocorreu. A vítima tentou se soltar e não conseguiu, mas reconheceu  um dos estupradores pelo nome o que ajudou no trabalho da polícia.

A jovem, ainda de acordo com a PM, foi encontrada pela irmã e levada ao hospital de Pimenteiras. O médico encaminhou a vítima a Teresina, onde foi confirmado o estupro. Assim, a PM efetuou a prisão dos irmãos e os conduziu à delegacia de Polícia de Valença para os devidos esclarecimentos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Se as eleições fossem hoje em qual desses possíveis pré-candidatos você votaria para prefeito de Valença?

 Ceiça Dias
 Marllos Sampaio
 Leonardo Nogueira
 Marcelo Costa







.

LIGUE E PARTICIPE

(89)3465-2800

Visitas: 19937
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2019 - VALENÇA DO PIAUI - FM Cidade 104,9 - Fundaçao Cultural de Radiodifusao Valenciana