89999202065

NO AR

Bom Dia Cidade

Com Ricardo Fontenele

Brasil

Suspeito de estuprar jovem após dar carona à vítima é preso na região de Valença

Publicada em 03/01/19 as 15:31h por Portal Grande Rede - 14 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: VALENÇA DO PIAUI)

O suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos foi preso na última segunda-feira (31), em Francinópolis, município localizado na região de Valença do Piauí. De acordo com a polícia, o homem e a jovem estavam em uma festa e ele teria dado carona à vítima. No meio do percurso até à casa dela, o suspeito desviou o caminho e cometeu o crime.

Segundo o capitão Antônio Santos, da Polícia Militar (PM) de Valença, após o ocorrido, a vítima procurou ajuda e denunciou o suspeito. “Ela relatou ao policial que estava de plantão que havia sido espancada e estuprada”, informou.

Depois da denúncia, uma equipe fez diligência e conseguiu localizar o suspeito. “Ele foi preso na casa de um amigo e conduzido para a delegacia de Valença para os procedimentos legais”, afirmou o capitão Antônio Santos, da PM.

A jovem recebeu o atendimento padrão para vitimas de violência sexual, que inclui o exame de conjunção carnal. O resultado será adicionado ao inquérito aberto pela Polícia Civil de Valença, responsável pela investigação do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Quem você acha que será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Valença?

 Nonatin Soares
 Leilivan Martins
 Leonardo Nogueira
 Rubens Alencar







.

LIGUE E PARTICIPE

(89)3465-2800

Visitas: 9125
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2019 - VALENÇA DO PIAUI - FM Cidade 104,9 - Fundaçao Cultural de Radiodifusao Valenciana